Casamento urban chic autêntico e animado em Santa Bárbara D’oeste – Hellen & Marco
Compartilhe
Olá!!
O Blog #lapisdenoiva publicou o casamento da Hellen e do Marco na ultima semana e ficou tão legal que resolvemos publicar aqui tbm com o texto deles!! ;)
A Hellen e o Marco são um casal muito apaixonado e tradicional, mas adoram tudo o que é moderno, alegre e autêntico. Hoje vamos mostrar o casamento ba-ca-na e cheio de personalidade que foi o deles!
Pra quem não sabe, a Hellen Rocha é assessora de casamento aqui do nosso guia #gentequeamaoquefaz. Ficamos aqui só imaginando como deve ser para uma assessora ser a noiva. Deve ser muuuuito difícil! Mas a Hellen tirou de letra! Como ela estava no lugar de vocês, sentiu tudo na pele e aprendeu que não dá para abraçar o mundo. Para ela, foi importante contratar foto e vídeos, porque dá muita saudade do dia e isso ajuda a reviver memórias que as vezes não aparecem sozinhas.
Os dois decidiram investir em decoração com paleta de cores preta, azul, roxo, champanhe e marsala.Teve também um arquipélago de gastronomia, porque sim, eram várias ilhas! Tinha de tudo o que eles gostavam!
Adoramos a imagem do traje do noivo da Villa Roma, fotografado com seus gibis e o cintinho preto da noiva para marcar sua cintura.
Lembra que a Hellen viu que tentar fazer tudo é uma loucura? Então, ela contou com o Eu caso vocês para fazer a recepção aos padrinhos e ao casal. Isso foi uma das coisas que permitiu que eles aproveitassem de maneira intensa o dia inteirinho.
Momentos Únicos
“Quando eu fiquei pronta, e estava esperando o carro chegar. Foram cinco minutos inquietas e, como eu me arrumei no salão da festa, eu corri ele inteirinho.” Ela olhava de boca aberta toda a decoração, todos os detalhes. Tinham poucas pessoas circulando nele essa hora, e foi o ápice para seu coração. A Hellen escolheu se arrumar lá porque queria ver a festa pronta, antes de todos. “Eu, como assessora, sou apaixonada por detalhes, eu tinha que ver. Foi incrível. Eu fiquei realmente de boca aberta e a sensação foi única e indescritível.”
Outro momento foi quando ela desceu do carro, ela jura que perdeu o fôlego e foi difícil respirar.
Tão intenso quanto, foi o momento quando ela encontrei o Marco. “Eu o abracei, nos olhamos, ele beijou meu rosto e nos abraçamos. Nos conectamos de uma maneira surreal” Nessa hora a Hellen conseguiu se acalmar e prestar atenção em toda a cerimônia. Ela lembra dela inteirinha. “Esse era o meu maior medo, porque as noivas relatam totalmente diferente disso, que não conseguem prestar a atenção em nada. Não tenho dúvidas que o abraço foi especial!”
Love Story
Foi da forma mais inusitada possível que a Hellen e o Marco se conheceram, na copa de 2014. Aquele velho clichê de quando você menos esperar, estiver de tênis, camiseta, descabelada…então, foi assim. Os dois estavam no mesmo lugar para assistir ao jogo. Teve o empurrãozinho da irmã da noiva que perguntou se ele era solteiro, e logo fez propaganda da irmã “encalhada”. A Hellen e o Marco conversaram com muito bom humor e em poucos dias, já estavam namorando. No aniversário dela de 26 anos, do tema da Minnie, ele foi logo se apresentando como o Mickey dela para todos os seus amigos. Não demorou para a Hellen entender a indireta.
Um ano depois de começar o namoro, na primeira viagem juntos, o Marco a surpreendeu. “Em Curitiba, no dia dos Namorados, ele de surpresa me pediu em casamento, só nós dois, em uma loja de cupcakes!” Era pra ser no Jardim Botânico mas chovia muito e ele precisou mudar os planos. “Pela primeira vez na vida, eu não consegui comer doce! Ele estava lá, com lágrimas que não paravam de escorrer segurando as nossas alianças. Com a voz meio tremula ele fez o pedido mais lindo da vida! Só nós dois, intenso e cheio de amor.” Tinha uma mesa com adolescentes do lado, que festejou com eles quando percebeu o que estava acontecendo ali!
Quando retornaram da viagem embarcaram em três anos de planejamento, que envolvia o apartamento novo, o casamento e a lua de mel.